quinta-feira, 30 de julho de 2009

Selinho!!!

Olá Meninas!

Ganhei este selinho da Má Serignoli!

Brigado amiga adorei viu!

e lá vão as regrinhas:
*Partilhar 5 coisas que gosto de fazer.
*Indicar 10 blogs!

bom lá vai..
5 Coisas que gosto de fazer:

1.Dormir.
2.Ponto Cruz.
3.Estudar.
4.Namorar.
5.Comer.

e agora os 10 blogs:

1.Artes daTáta.

2.Gráficos de ponto de cruz.

3.Artes da Quel.

4.Meu Cantinho Especial Ponto Cruz.

5.Cantinho da Déborah.

6.Prazer no que faço com amor.

7.Cláudia mãos de fada.

8.Menina Crescida.

9.Gil arte em ponto cruz.

10.Gráficos da Areta.

Beijinhos!

Mah!* Temellis!*

3 comentários:

Táta disse...

Olá "afilhada" heheheheh
brigadim pelo selo!!!
muito gentil!!!
quero colocar uma imagem da minha afilhada no meu blog mas não encotrei o seu link me.... posso colocar sua foto?!?!
bjokas, Càtia

Tiemi disse...

Olá mah, vim buscar o selinho, vou postá-lo já.
Adorei viu amiga!!!
Quanto ao voto da troquinha eu já votei...votei no coração....rs

beijinhosssssssssss

Suzaninha disse...

Oi Mah!*, eu já tinha visto a enquete e já tinha votado pelo computador do meu esposo e agora mais uma vez estou votando, só que agora, pelo meu computador hehehe, vai ser super legal essa troquinha!!! Vim votar e buscar o selinho que você me ofereceu, obrigada pelo carinho amiga!
Beijão

Minha Lojinha Virtual! Visitem!