segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Oba! Chegou!

Olá meninas!
Hoje vim postar a troquinha hora do banho que recebi da amiga Raquel!
ela foi super adiantada no prazo né, as coisinhas que estou aprontando pra ela ainda não estão prontas mais logo logo já estarei postando-as.

adorei tudo que ela me mandou foi tudo lindo e perfeito, principalmente os chocolates que ela advinhou os meus preferidos principalmente o twix que eu AMO MTO!

um grande beijo amiga!

e muito obrigado!

beijinhos a todas!

Mah!*

5 comentários:

Táta disse...

Olá MAriane,
primeiro quero desejar um pronto restabelecimento do seu gatinho... que susto heim?!!?
Que Deus esteja cuidando dele através dos médicos!!!
e muito linda a troquinha que vc recebeu!!! de muito bom gosto!!!
bjokas da dinda...

Artes da Quel disse...

Que bom que gostou, fico muito feliz, pois tudo foi feito com muito carinho.
Na verdade eu fui adiantada pq já tinha tudo e já sabia tudo que ia mandar... ;)
Espero que os ovinhos tbém seja os que vc gosta, e o twix é tudo de bom né! heheheh
Beijocas

Lulu, essa sou eu disse...

Mah que bommmmmm olha me manda noticias visse to rezando para dar tudo certinho viu
bjuxxxxxxxx
Que Deus proteja sempre vc's

Tiemi disse...

OLÁ MAH, QUE LINDA A TROQUINHA HEIN! EU TBM TO PARTICIPANDO DESSA TROQUINHA MAS AINDA NÃO ENVIEI, ESTA TUDO PRONTO MAIS AINDA FALTA EU TERMINAR DE COMPRAR OS MIMOS E MINHA PARCEIRA AINDA NÃO MANDOU O ENDEREÇO.
AMIGA, ESPERO QUE SEU LOVE SARE LOGO VIU!!!
BEIJINHOS E BOA TERÇA-FEIRA

Suzaninha disse...

Uau Mah!* Você já recebeu sua troquinha hora do banho, que beleza!! Muito linda, parabéns!
Bjs

Minha Lojinha Virtual! Visitem!