sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Bob Esponja


12 comentários:

Ana Rezende disse...

Maaaaaaah, eu amo Bob Sponjaaa, ai coisinha mais lindaa e sem vergonha!
Adoreii, ja salvei aquiii.
Ahh, e só informando, eu já recebi e já enviei a minha troquinha corações, e a Cy recebeu já :)
Beijooos queirda, bom fds e ve se aparece né?

SamantaTG disse...

olá,n esqueci de vc não,ok.tenho usado de vez em quandoa 3g do meu marido,do trabalho dele....por isso n tenho estado mt na net...
vamos combinar de enviar nossa troquinha? pode ser agora no final do mes,inicio do outro? tipo dia 30,ou ate dia 5? ta bom pra vc?
bjão samanta

Gil Arte em Ponto Cruz disse...

Olá!!!
Eu entendo a correria aqui em casa tenho um médico e uma enfermeira que não tem tempo p/ nada.
Meu endereço:
Gilcimar P. S. Abreu
Rua equador, 44 - Parque hotel
Araruama - RJ
CEP: 28970-000

Um ótimo fds
Bjs

Juleide Miranda disse...

Oi Máh...d+ esses gráficos do Bob Esponja...eu amei viu!!!!
Bjos e boa semana

Edna Melo disse...

Oi, Mariane!
Sou louca pelo Bob Esponja e, acredite, ainda não o bordei... Vou levar estes gráficos, tá?
Abraços e uma ótima semana!

Baú da Joaninha disse...

Olá Mariane,

É a primeira vez que visito seu blog.
Você tem gráficos muito bonitos.
Vou voltar.

Beijinhos,
Joana

Drica disse...

Tem selinho par vc no meu blog

Ateliê " Doce e Encanto" disse...

Olá querida passei rapidim para lhe desejar uma feliz semana e dizer que tem um selinho a sua espera lá no meu cantinho...

Mil beijinhos no ♥

Carla Gumieiro disse...

Oie passei pra dizer que tem selinhos pra vc no meu blog, bjs

Má Serignolli disse...

Passa la no meu cantinho tem selinho pra você.
Bom fim de semana.

Bjus Má

Mazane disse...

Sou louca pelo Bob Esponja. Adorei!!!!!!

Rosemeire do C. Oliveira disse...

oie querida!!!

Tem selinho p/ vc no meu blog...

bjinhosss

Minha Lojinha Virtual! Visitem!