segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Noticias e Motivos para casamento!


Olá Meninas, boa tarde!

vim deixar pra vocês esses gráficos de casamento fofinhos, e também dar noticias num é mesmo, a muito estou sumida.
Bom continuo na correria da faculdade, agora na ultima semana, graças a Deus, ta terminando, e correndo atrás de emprego, afinal o que eu estava não deu certo.
Olha todos os recadinhos carinhosos das amigas estão guardadinhos viu!
e logo irei responde-los, agradeço a vocês as torcidas de sucesso, e a paciência ok meninas!

Muitos beijinhos!

Mah!*

5 comentários:

Ana Rezende disse...

Maaah, vai dar tudo certo amiga, facul vem férias logo, e emprego vem um meega super bom no começo do ano, aproveitaaa bem os últimos dias 'desempreada' hehehe boa sooorte, torço por ti!
Beijinhos.

Bella disse...

Olá amiga

Esses gráficos são mesmo lindos! Desejo sucesso a arranjar novo emprego!

Bjs

Anônimo disse...

Oi amiga!
Tudo bem?
Saudades de vc!
Pois é nossa vida é corrida:)
Linda vim ver suas novas, deixar um xero e desejar um lindo Natal c/ um Ano Novo Espetacular, p/ vc, bjão.

Juleide Miranda disse...

Oi Mah....não some mais não...rsrs
Mas sei bem comom é correria de faculdade no fim do ano...estarei aqui torcendo para vc arrumar outro emprego...eu tb estou a procura!
Amei os gráficos romanticos...bjos

Rosemeire do C. Oliveira disse...

oie!!!

Lindos gráficos.
Vou torcer pelo seu novo emprego, não se preocupe no final sempre da certo.
bjinhossss

Minha Lojinha Virtual! Visitem!